Tristeza
Se estiver triste, vá dormir.
Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador.
Se estive triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite, ouça uma música (que não seja romântica).
Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo.
Mensagens Relacionadas
Dores
E eu descobri que dói bem menos não se importar com nada nem ninguém. Pessoas desnecessárias, dores desnecessárias.
#termino#relacionamentoAmor
Às vezes, a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama. Mas nem por isso nosso amor por elas é menor; aliás podemos chegar a amá-las ainda mais!
#relacionamento#terminoFelicidade
Tudo é uma questão de humor e de atitude: mude. Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros. O que você escolhe fazer com a sua vida é problema seu, mas não saia por aí estragando a dos outros.
#relacionamento#terminoCaminho
É difícil de largar, esquecer ou substituir quando já se tornou importante demais. Mas não vou correr atrás de você e muito menos correr de você. Tô aqui, no mesmo lugar, você sabe o caminho.
#termino#relacionamentoTalvez
Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser, mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.
#termino#relacionamentoVício
Você, é aquela música que eu não canso de ouvir. Você é aquele livro meio erótico, meio romântico que amo tanto. Você, é aquele poema do meu escritor favorito. Você, é aquele remédio adocicado pra min…
#relacionamento#termino