Pertencer
Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati o pé.
Pra que fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu!
Mensagens Relacionadas
Nós
Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama …
#termino#relacionamentoDesapego
Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo, como montar uma loja virtual.
#relacionamento#terminoSomos pequenos
Somos pequenos, errados demais, sempre preferimos ter razão do que perdoar alguém. Perder do que pedir perdão. Ver todos que importam partirem, e por orgulho, não conseguir pedir para ficarem.
#relacionamento#terminoVício
Você, é aquela música que eu não canso de ouvir. Você é aquele livro meio erótico, meio romântico que amo tanto. Você, é aquele poema do meu escritor favorito. Você, é aquele remédio adocicado pra min…
#relacionamento#terminoTalvez
Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser, mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.
#termino#relacionamentoFelicidade
Tudo é uma questão de humor e de atitude: mude. Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros. O que você escolhe fazer com a sua vida é problema seu, mas não saia por aí estragando a dos outros.
#termino#relacionamento