Assumo meus erros
Sei que errei com você, no entanto estou muito arrependida e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade.
Sei que vai ser difícil te reconquista, mas não vou desistir porque você é muito importante na minha vida.
Pra mim você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho por perto e mesmo sabendo que você não gosta mais de mim como antes, eu prometo a mim, a você e principalmente a DEUS que farei ate o impossível se preciso para reconquistar sua amizade.
Te amo!
Mensagens Relacionadas
Pedido de Perdão
Hoje eu queria falar para você…
que eu quero te pedir perdão…
Pois apesar de várias coisas,
eu te considero muito, na minha vida…
Sei que as vezes acontecem coisas,
que n…
Ser inacabado
Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos. (Padre Fábio de Melo)
#desculpas
Magoar quem a gente gosta
Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo. (Nathália Theylor)
#arrependimento#desculpasMensagem de Desculpa para Meu Amor
Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei
e que a situação desagradável e desconfortável que enfrentamos foi provocada por mim.
Por isso é que começo com um pedido de d…
Mensagem de Desculpa
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas…
Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já es…
Se eu pudesse voltar no tempo…
Se eu pudesse voltar no tempo…
Meu amigo, hoje estou com o coração em pedaços
Fiz chorar uma alma querida
Parti um coração
Perdi sua amizade
Perdi uma parte da minha vida…