Erros

Ser amigo demais, às vezes é não ser amigo de verdade…
Se lhe causei perplexidade,
se tirei seu sono e sua paz,
se minha repreensão foi dura demais,
se não soube lhe dar razão, se joguei minha superioridade em cima de você,
se exigi que me ouvisse e eu mesmo não ouvi você,
se interrompi demais nossa conversa,
se fui duro demais naquela repreensão,
se ocupei demais o seu tempo,
se me coloquei entre você e seus outros amigos,
se não respeitei sua privacidade,
se fiz perguntas inconvenientes,
se menti alguma vez para você,
e escondi algum segredo,
se não tomei sua defesa, se não levei você a Deus,
se telefonei demais, falei demais, procurei demais,
se, de algum modo, fui um(a) chato(a) e um peso, perdoe-me.
Às vezes, à força de querer ser seu(a) amigo(a), pode-se cair nos hábitos de um amigo errado.
E o amigo errado pensa mais em si do que nos outros.
Se fiz isso, desculpe-me.
Aprenderei a não ocupar sua vida!
Perdão de amigo errado.

#desculpas 97

Mensagens Relacionadas

Desculpe estou um pouco atrasado

Desculpe estou um pouco atrasado

Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda d6e tempo, de dizer que eu andei errado e eu entendo…

#desculpas#arrependimento
Insuficiente

Insuficiente

Desculpa não é suficiente. Às vezes, você realmente tem que mudar.

#desculpas

Perdoa-me

Perdoa-me por dizer o que não quero
Pelo desespero que ocupa meu ser
Por dizer palavras que ofendam alguém
Pelo modo como enxergo as coisas
Se falo demais o que não devo

(…Continue Lendo…)

#desculpas

Assumo meus erros

Sei que errei com você, no entanto estou muito arrependida e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade.
Sei que vai ser difícil te reconquista, mas não vou desistir porque você é muito i…

(…Continue Lendo…)

#desculpas
Ficar em paz

Ficar em paz

Amor me desculpa! Vamos ficar em paz, por favor?

#desculpas

Desculpa

Desculpa-me por todos os momentos que
tornei nossa felicidade perturbada
Desculpa-me pelas horas tristes e ruins
que lhe fiz passar
Desculpa-me se em algum momento o fiz

(…Continue Lendo…)

#desculpas