Amigo a gente sente
Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende.
Amigo a gente sente.
Mensagens Relacionadas
Por isso que eu sou assim
Eu já não presto sozinho e ainda convivo com gente que presta menos do que eu. Por isso que eu sou assim.
#amizadeMilhares de coisas pequenas
Amizade não é uma coisa grande. São milhares de coisas pequenas…
#amizade