Por isso que eu sou assim
Eu já não presto sozinho e ainda convivo com gente que presta menos do que eu.
Por isso que eu sou assim.
Mensagens Relacionadas
Como estrelas
Bons amigos são como estrelas: nem sempre podemos ver, mas temos certeza que estão sempre lá.
#amizadeAmigo a gente sente
Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende. Amigo a gente sente.
#machadodeassis#amizade
Ame seus pais
Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros.
#amizadeNunca fui de gostar pouco
Esse é o meu problema; nunca fui de gostar pouco, ou gosto muito ou não gosto.
#amizade