São os melhores

Talvez eu não tenha muitos amigos.
Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter!!!

#amizade 62

Mensagens Relacionadas

Bem menos do que deveria

Bem menos do que deveria

Eu confesso que encontro os amigos bem menos que deveria.

#amizade

Estar separados

Amizade verdadeira não é ser inseparável.
É estar separados, e nada mudar.

(…Continue Lendo…)

#amizade

Força mais poderosa do mundo

Gosto de gente que cuida dos amigos, que se importa com o sentimento dos outros, que trata os mais velhos com respeito e acredita que o amor é a força mais poderosa do mundo!

(…Continue Lendo…)

#amizade

Assim são as plantas

Se não plantar, não nasce. Se não regar, não cresce. Se não amar, morre.
Assim são as plantas… assim são as pessoas.

(…Continue Lendo…)

#amizade

Amigo a gente sente

Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende. Amigo a gente sente.

(…Continue Lendo…)

#machadodeassis#amizade

Fazer o outro feliz

Fazer o outro feliz é ser feliz sem saber.

(…Continue Lendo…)

#amizade