São os melhores

Talvez eu não tenha muitos amigos.
Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter!!!

#amizade 62

Mensagens Relacionadas

Amigo a gente sente

Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, não se vende. Amigo a gente sente.

(…Continue Lendo…)

#machadodeassis#amizade

Teu amigo

Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe e nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida. Da maneira mais discreta que eu souber…

(…Continue Lendo…)

#fernandopessoa#amizade

Verdades inescapáveis

Aprendi a aceitar algumas verdades inescapáveis: "Quem te ama não desiste de você; amigos leais estão contigo em todos os momentos e a melhor maneira de encarar os problemas é olhá-los de frente! "

(…Continue Lendo…)

#amizade

Conversar todos os dias

Sempre tem aquela pessoa que precisamos conversar todos os dias. Se não falamos, é como se faltasse algo.

(…Continue Lendo…)

#amizade

Dá vontade

Gente que dá vontade de guardar num potinho.

(…Continue Lendo…)

#amizade

Na dificuldade

Na dificuldade conhecemos os verdadeiros amigos.

(…Continue Lendo…)

#amizade