Bichinhos de estimação

Se algum de vocês, ou até mesmo os dois tiverem animais de estimação, que tal ir ao parque e passear um pouco com eles? Além de vocês aproveitarem o dia, vão se divertir muito!

#inverno 92

Mensagens Relacionadas

Bolinho de chuva

Como o próprio nome já diz, é uma ótima pedida para aproveitar a chuva. E não só a chuva não é? Aproveitar o frio e comer alguns bolinhos de chuva com uma ótima companhia é sempre uma boa ideia!

(…Continue Lendo…)

#inverno

Aventura

Para aqueles casais que o frio não dá preguiça, e que adoram a natureza, o frio é um ótimo momento para fazer trilhas e curtir montanhas, com um clima delicioso!

(…Continue Lendo…)

#inverno

História e cultura

Museus e exposições sempre oferecem um pouco mais de história e cultura para nossas vidas, e são boas pedidas nesse frio, com uma boa companhia.

(…Continue Lendo…)

#inverno

Sexo

Está sem coragem de encarar esse frio, ainda mais para fazer sexo? Então capriche nas preliminares, para as coisas esquentarem antes mesmo de vocês tirarem a roupa!

(…Continue Lendo…)

#inverno

Queijo e vinho

Nada melhor do que apreciar um bom vinho, não é? Que tal fazer isto a dois? Passar a noite saboreando deliciosos queijos, acompanhados com os mais diversos tipos de vinhos.

(…Continue Lendo…)

#inverno

Livros

Se você e ele amam ler um bom livro, porque não se reunirem, comerem algumas guloseimas e lerem a tarde toda? No final, vocês podem até trocar os livros, e depois conversar sobre eles.

(…Continue Lendo…)

#inverno