Aventura

Para aqueles casais que o frio não dá preguiça, e que adoram a natureza, o frio é um ótimo momento para fazer trilhas e curtir montanhas, com um clima delicioso!

#inverno 108

Mensagens Relacionadas

Até mais tarde

Até mais tarde

No fim de semana, que tal aproveitar para ficarem na cama até mais tarde? Tomar um belo café juntos, debaixo das cobertas, e começar o dia de um jeito muito mais gostoso!

#inverno

Bicicleta

Porque não aproveitar as ciclovias da cidade e dar um passeio? Juntem-se e conheçam um pouco mais sobre a sua cidade, parem para assistir o pôr do sol e conversarem, além disso, andar de bicicleta pod…

(…Continue Lendo…)

#inverno

Casal preguiçoso

Se no frio, você e seu companheiro não tem muita vontade de sair, que tal fazer um cinema em casa? Ficar o dia debaixo das cobertas, assistindo um bom filme com muita pipoca!

(…Continue Lendo…)

#inverno

Nada de frio!

Caso você e seu companheiro não gostem de frio, mas amam o calor, que tal aproveitar essa temporada para fazer uma viagem à praia? O Brasil oferece muitos lugares onde o Sol permanece por quase o ano …

(…Continue Lendo…)

#inverno

Bolinho de chuva

Como o próprio nome já diz, é uma ótima pedida para aproveitar a chuva. E não só a chuva não é? Aproveitar o frio e comer alguns bolinhos de chuva com uma ótima companhia é sempre uma boa ideia!

(…Continue Lendo…)

#inverno
Fondue

Fondue

Fondue é um prato típico de inverno, e não tem nada melhor do que, para aproveitar este friozinho, degustar um destes com uma boa companhia, e passar horas à mesa.

#inverno