Mensagens Relacionadas
Chocolate quente
É a bebida do amor e do frio, e nada melhor do que se esquentar tomando um bom chocolate quente ao lado do seu amor! Junte com alguns biscoitinhos e uma boa conversa, e aproveitem a tarde!
#inverno
Declarações
O frio é uma temporada muito romântica, que tal aproveitar e fazer algumas pequenas e sutis declarações típicas do frio, como “Me abraça, to com frio! ”?
#invernoCasal preguiçoso
Se no frio, você e seu companheiro não tem muita vontade de sair, que tal fazer um cinema em casa? Ficar o dia debaixo das cobertas, assistindo um bom filme com muita pipoca!
#inverno