Livros

Se você e ele amam ler um bom livro, porque não se reunirem, comerem algumas guloseimas e lerem a tarde toda? No final, vocês podem até trocar os livros, e depois conversar sobre eles.

#inverno 117

Mensagens Relacionadas

Aventura

Para aqueles casais que o frio não dá preguiça, e que adoram a natureza, o frio é um ótimo momento para fazer trilhas e curtir montanhas, com um clima delicioso!

(…Continue Lendo…)

#inverno

Café

Vocês são aqueles casais loucos por café? Que tal pesquisarem alguns lugares para degustar um bom café de todos os lugares do mundo? Café e uma boa companhia são a combinação perfeita!

(…Continue Lendo…)

#inverno

Sexo

Está sem coragem de encarar esse frio, ainda mais para fazer sexo? Então capriche nas preliminares, para as coisas esquentarem antes mesmo de vocês tirarem a roupa!

(…Continue Lendo…)

#inverno

Chocolate quente

É a bebida do amor e do frio, e nada melhor do que se esquentar tomando um bom chocolate quente ao lado do seu amor! Junte com alguns biscoitinhos e uma boa conversa, e aproveitem a tarde!

(…Continue Lendo…)

#inverno
Declarações

Declarações

O frio é uma temporada muito romântica, que tal aproveitar e fazer algumas pequenas e sutis declarações típicas do frio, como “Me abraça, to com frio! ”?

#inverno

Casal preguiçoso

Se no frio, você e seu companheiro não tem muita vontade de sair, que tal fazer um cinema em casa? Ficar o dia debaixo das cobertas, assistindo um bom filme com muita pipoca!

(…Continue Lendo…)

#inverno