Fala baixinho que ninguém pode saber que a gente ta aqui!
O segredo é tratar as pessoas como elas te tratam.
(…Continue Lendo…)
Adaptar-se é o segredo.
E meu peito palpita devastado por te amar. Sem ter coragem de falar…
Ela falava “eu te amo" como se fosse um segredo. E um dos grandes.
Essas lembranças eram minhas e só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.
O segredo da paz é cada um cuidar da sua vida.