Aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.
Um segredo inconfessável é mais cruel do que uma voz que grita o que ninguém quer escutar.
É apenas quando você aceita que vai morrer que consegue se libertar e aproveitar a vida o máximo. Este é o grande segredo. Este é o milagre.
Sobre nós dois, ninguém nunca vai saber de tudo…
O segredo é tratar as pessoas como elas te tratam.
(…Continue Lendo…)
E meu peito palpita devastado por te amar. Sem ter coragem de falar…
Tudo que é mantido em segredo, é melhor.