Basta olhar para frente e ter em mente que tudo tem seu lado positivo.
O que foi duro de sofrer é doce de recordar…
(…Continue Lendo…)
Nunca se esqueça de que, pensar em coisas boas, sempre atrai coisas boas. Veja o lado positivo sempre!
Já que temos que pensar, então, pense sempre positivo!
Pensar positivo, é transferir boas energias para sua vida!
A vida é tão bela que sempre reserva o lado positivo para todas as coisas.
Pense pelo lado positivo: se ele está com você, é porque gosta.