Já que temos que pensar, então, pense sempre positivo!
Até mesmo a mais triste das coisas tem o seu lado positivo.
(…Continue Lendo…)
O lado positivo existe sempre, mesmo quando não conseguimos enxergá-lo.
Pensamento positivo é o início para realização de um sonho! Seja positivo…
Pense pelo lado positivo: se ele está com você, é porque gosta.
Nada é negativo, assim como tudo tem o seu lado positivo.
Jamais sofre antecipadamente. Lembre-se de que tudo tem o seu lado positivo.