Existem pessoas que só enxergam o lado negativo dos acontecimentos.Não seja assim, veja sempre o lado positivo, pois nós somos os autores das soluções.
A vida me ensinou a sempre olhar para o lado positivo de todos os acontecimentos.
(…Continue Lendo…)
Basta olhar para frente e ter em mente que tudo tem seu lado positivo.
Nada é negativo, assim como tudo tem o seu lado positivo.
Tudo tem o seu lado positivo.
Estou vivendo o lado positivo da minha vida.
Já que temos que pensar, então, pense sempre positivo!