A vida me ensinou a sempre olhar para o lado positivo de todos os acontecimentos.
Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se realidade. Veja sempre o lado positivo.
(…Continue Lendo…)
O lado positivo existe sempre, mesmo quando demora a chegar.
Até mesmo a mais triste das coisas tem o seu lado positivo.
Já que temos que pensar, então, pense sempre positivo!
Pense pelo lado positivo: se ele está com você, é porque gosta.
Pensar positivo, é transferir boas energias para sua vida!