Até mesmo a mais triste das coisas tem o seu lado positivo.
Pensamento positivo é o início para realização de um sonho! Seja positivo…
(…Continue Lendo…)
O lado positivo da vida é sempre viver feliz.
Já que temos que pensar, então, pense sempre positivo!
Nunca se esqueça de que, pensar em coisas boas, sempre atrai coisas boas. Veja o lado positivo sempre!
Pense pelo lado positivo: se ele está com você, é porque gosta.
Existem pessoas que só enxergam o lado negativo dos acontecimentos. Não seja assim, veja sempre o lado positivo, pois nós somos os autores das soluções.