Porque ELE, é sem dúvida alguma o nosso mais desentendido sentir, para meditar; aqui deixo este recitar:

Porque ELE, é sem dúvida alguma o nosso mais desentendido sentir, para meditar; aqui deixo este recitar:
O Amor…
O Amor, é sentimento só sentido;
nas memórias de quem tem a Alma viva;
daí tal tanto andar, em nós perdido;
por em nós haver tanta, tão perdida!
Que pena, Ele em nós tanto andar perdido;
que pena a tanta gente, ter faltado;
por não ter sido em uns, reconhecido;
e noutros, já nem sequer encontrado!
Por tanta falta a todos nós fazer;
o dele fazer por nós não entendido;
por não ter nexo, nas nossas memórias…
Vamos entregar-nos, ao prazer;
pra no sentir, tal ser compreendido;
como são nas derrotas, as vitórias.
Com carinho;

#amor#manuelsantos#incerteza 178

Mensagens Relacionadas

Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer

Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer

Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira… além de algum interesse desprovido de uma boa razão

#amor#julioramosdacruzneto#incerteza
Não tenho dúvida

Não tenho dúvida

" Não tenho dúvida, nem certeza alguma, quer saber, estou tocando em frente, seja o que Deus quiser…

#incerteza#iriahilaria#amor

A vida porque me cercas de tanta incertezas, tudo è imprevisível com você.

A vida porque me cercas de tanta incertezas, tudo è imprevisível com você.
Seria tão ótimo se por um momento nem que seja fajuto momento me desse algumas diretrizes de onde percorrer do que faze…

(…Continue Lendo…)

#elienaicandido#incerteza#gravidez#amor#poema

O dia de amanhã é incerto

"O dia de amanhã é incerto, então viva cada momento da sua vida como se não houvesse o amanhã, valorize as pessoas que estão ao seu lado, desfrute ao máximo os bons momentos da vida, não tenha medo de…

(…Continue Lendo…)

#janseygalbiate#amor#reflexao#amanha#houver#incerteza