Eu vim aqui
Eu vim aqui hoje tentar expressar o meu grande amor por você, venho aqui também agradecer tudo o que fez e faz por mim e, vim aqui para falar que eu te considero como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.
#primos 134Mensagens Relacionadas
Lembranças
Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!
#primosMomentos ao seu lado
Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra s…
#primosObrigada pela sua amizade!
Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!
#primos