Eu vim aqui

Eu vim aqui hoje tentar expressar o meu grande amor por você, venho aqui também agradecer tudo o que fez e faz por mim e, vim aqui para falar que eu te considero como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

#primos 134

Mensagens Relacionadas

Lembranças

Lembrar das incansáveis festas, infinitas conversas, inúmeros conselhos é lembrar de você prima. Te amo!

(…Continue Lendo…)

#primos

Adoro-te

Adoro-te prima e te desejo tudo de bom na vida, pois você merece!

(…Continue Lendo…)

#primos
Ninguém nunca entenderá

Ninguém nunca entenderá

Ninguém nunca entenderá sua família louca melhor que seus primos.

#primos

Momentos ao seu lado

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra s…

(…Continue Lendo…)

#primos

Conte comigo

Minha prima, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu te devo muito.

(…Continue Lendo…)

#primos

Obrigada pela sua amizade!

Meu confidente, meu grande amigo. Primo, obrigada por representar vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos que vivemos juntos e pelo incrível carinho que você me dá. Amo você!

(…Continue Lendo…)

#primos