Então é o seguinte, ou você aprende por bem, ou aprende por mal, escolha seu caminho antes que a vida te guie.
Existem sorrisos que arrepiam até a alma!
Lembre-se: O tempo de Deus é o melhor.
(…Continue Lendo…)
Parece que quanto mais a gente quer, mais demora para acontecer!
E a gente se pergunta: O que é que ela tem que brilha tanto? Que é que ela tem que quando chega ofusca todo o resto?
Era capaz de enxergar flores onde só havia arame farpado.
Não é sempre que a gente pode ter o que quer.