E a gente se pergunta: O que é que ela tem que brilha tanto? Que é que ela tem que quando chega ofusca todo o resto?
Por trás do sorriso dela vão existir coisas que você nunca entenderá.
(…Continue Lendo…)
Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto.
Dentro de nós há coisas que não têm nome. Essa coisa é o que somos.
Às vezes estar longe faz com que o coração se apegue ainda mais.
A vida não é fácil, deviam ensinar isso na escola.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo!