Não é sempre que a gente pode ter o que quer.
Eu vou fechar meus olhos e imaginar que amanhã tudo será diferente!
A vida não é fácil, deviam ensinar isso na escola.
(…Continue Lendo…)
Fazer o bem sem olhar as notas de cem.
Talvez nem me queira bem, mas faz um bem que ninguém me faz.
Às vezes estar longe faz com que o coração se apegue ainda mais.
E a gente se pergunta: O que é que ela tem que brilha tanto? Que é que ela tem que quando chega ofusca todo o resto?