Parece que quanto mais a gente quer, mais demora para acontecer!
Deu é o abraço em meio à tempestade!
(…Continue Lendo…)
Se não te faz bem, deixa ir de vez.
Era capaz de enxergar flores onde só havia arame farpado.
Lembre-se: O tempo de Deus é o melhor.
Eu não estou perguntando se você quer que eu fique. Estou dizendo que vou ficar e pronto.
Às vezes estar longe faz com que o coração se apegue ainda mais.