Dentro de nós há coisas que não têm nome.Essa coisa é o que somos.
Coração não é caixa pra você limitar o amor.
Então é o seguinte, ou você aprende por bem, ou aprende por mal, escolha seu caminho antes que a vida te guie.
(…Continue Lendo…)
Fazer o bem sem olhar as notas de cem.
E a gente se pergunta: O que é que ela tem que brilha tanto? Que é que ela tem que quando chega ofusca todo o resto?
A vida não é fácil, deviam ensinar isso na escola.
Por trás do sorriso dela vão existir coisas que você nunca entenderá.