A vida não é fácil, deviam ensinar isso na escola.
Por trás do sorriso dela vão existir coisas que você nunca entenderá.
(…Continue Lendo…)
Certas coisas não precisam fazer sentido, basta valer a pena.
E a gente se pergunta: O que é que ela tem que brilha tanto? Que é que ela tem que quando chega ofusca todo o resto?
Deu é o abraço em meio à tempestade!
Dentro de nós há coisas que não têm nome. Essa coisa é o que somos.
Alguns dizem que os verdadeiros amantes são uma única alma que foi separada ao nascer.