Sei o que é absoluto porque existo e sou relativa

Sei o que é absoluto porque existo e sou relativa

Sei o que é absoluto porque existo e sou relativa.
Minha ignorância é realmente a minha esperança: não sei adjetivar.
Olhando para o céu fico tonta de mim mesma.

#clarice#lispector#otimismo#pensamentos#claricelispector#escritores#ignorancia#famosos#ignorante 817

Mensagens Relacionadas

Quem eu sou

Quem eu sou

Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.

#escritores#claricelispector#pensamentos#olhos#clarice#famosos#elegante#olhar#correio#poemas

Ultrapassar a dor é a pior crueldade

Ultrapassar a dor é a pior crueldade. E eu tenho medo disso, eu que sou extremamente moral. Mas agora sei que tenho de ter uma coragem muito maior: a de ter uma outra moral, tão isenta que eu mesma nã…

(…Continue Lendo…)

#poemas#famosos#licoes#moral#claricelispector#doenca#lispector#pensamentos#recuperacao#clarice

Estou tentando te dizer de como cheguei ao

Estou tentando te dizer de como cheguei ao neutro e ao inexpressivo de
mim. Não sei se estou entendendo o que falo, estou sentindo - e receio muito o
sentir, pois sentir é apenas um dos es…

(…Continue Lendo…)

#escritores#claricelispector#pensamentos#poemas#lispector#famosos#clarice