Sei o que é absoluto porque existo e sou relativa
Sei o que é absoluto porque existo e sou relativa.
Minha ignorância é realmente a minha esperança: não sei adjetivar.
Olhando para o céu fico tonta de mim mesma.
Mensagens Relacionadas
Quem eu sou
Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles.
#escritores#claricelispector#pensamentos#olhos#clarice#famosos#elegante#olhar#correio#poemas
Preciso de paciência porque sou vários caminhos
Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída.
#claricelispector#pensamentos#paciencia#poemas#lispector#famosos#clarice#escritoresUltrapassar a dor é a pior crueldade
Ultrapassar a dor é a pior crueldade. E eu tenho medo disso, eu que sou extremamente moral. Mas agora sei que tenho de ter uma coragem muito maior: a de ter uma outra moral, tão isenta que eu mesma nã…
#poemas#famosos#licoes#moral#claricelispector#doenca#lispector#pensamentos#recuperacao#clarice
Eu e minha liberdade que não sei usar
Eu e minha liberdade que não sei usar
#liberdade#clarice#escritores#pensamentos#claricelispector#famosos#cadeias#lispector
Eu sou uma chama acessa
"Eu sou uma chama acessa! E rebrilho e rebrilho toda essa escuridão."
#lispector#claricelispector#clarice#pensamentos#escuridao#famosos#escritoresEstou tentando te dizer de como cheguei ao
Estou tentando te dizer de como cheguei ao neutro e ao inexpressivo de
mim. Não sei se estou entendendo o que falo, estou sentindo - e receio muito o
sentir, pois sentir é apenas um dos es…