Não entendi nada do que você, mas tô rindo e torcendo pra que não seja uma pergunta.
A beleza me persegue, só que sou muito mais rápido.
(…Continue Lendo…)
Se um dia eu criasse um asilo o slogan seria: "véi na boa".
O dia tá claro, o pc tá lento, sua opinião eu não pedi, e o Chico Bento.
Prefiro fazer nada do que ser vagabundo.
Tutorial de como saber se uma pessoa está afim de você. 1º: Pergunte a ela. 2º: Pronto.
De longe pensava que você era feio, de perto tenho certeza.