Eu tomo banho de sol, mas nem me molho.
Olha para a direita, olha para a esquerda. Acabei de te dar dois tapas virtualmente.
(…Continue Lendo…)
Vou te falar uma coisa profunda: subsolo.
Prefiro fazer nada do que ser vagabundo.
Se um dia eu criasse um asilo o slogan seria: "véi na boa".
A diferença entre eu e você, é que nós somos diferentes.
Me chamar de paçoca é fácil, quero ver me chamar de amendoim.