Prefiro fazer nada do que ser vagabundo.
Como dar nó em duas motos? É só pegar 2 yamaha.
(…Continue Lendo…)
Comprei um carro, mas minha mãe disse que não posso andar de bicicleta porque patinete é muito perigoso.
Onde eu moro é triste, o sol nunca aparece de noite.
Você já pensou se um time tivesse apenas jogadores com o nome "Kaká", seria o time dos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara feia pra mim é concorrência
Tenho tanta vontade de ficar na cama, que na vida passada devo ter sido um colchão.