Véi na Boa

Se um dia eu criasse um asilo o slogan seria: "véi na boa".

#marley#dog 108

Mensagens Relacionadas

Colchão

Tenho tanta vontade de ficar na cama, que na vida passada devo ter sido um colchão.

(…Continue Lendo…)

#dog#marley

Acordado

Uma vez ou outra acordo pra ver se eu não morri.

(…Continue Lendo…)

#marley#dog

Tomara que Caiba

A mina era tão grande que usava vestido "tomara que caiba".

(…Continue Lendo…)

#dog#marley

Google

Nunca vi gato de botas, nem couro de lobisomem. Se correr o wikipédia, se ficar o google chrome.

(…Continue Lendo…)

#dog#marley

Reclamações

Minha mãe reclama que eu não faço nada, mas quando eu faço, reclama que eu não fiz direito. Aff

(…Continue Lendo…)

#dog#marley