Eu sabia. Sabia que ia doer. Sabia que ia sofrer. Sabia que ia cair nesse abismo sem fim. Sabia de tudo isso, quando você sorriu pra mim.
A tristeza às vezes se expressa com mal humor.
(…Continue Lendo…)
A gente cansa de ser pisado, de ser tratado como uma nada.
Você me magoou, me jogou fora como outra qualquer. Chorei, chorei, mas quer saber? Meus dias sem você são tristes, mas são dias onde eu percebo o quanto eu perdi meu tempo me apaixonando por você.
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso.
Por dentro o choro, mas por fora o sorriso estampado.
História bonita, hoje em dia, sempre tem fim…