História bonita, hoje em dia, sempre tem fim…
Amor? Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa pra enlouquecer a gente devagar.
(…Continue Lendo…)
Que hoje seja um dia melhor que ontem.
A saudade só não mata porque tem o prazer da tortura.
A solidão só é agradável quando se está em paz consigo mesmo.
Alguns dias sorrindo, outros nem tanto.
A vida não é como um filme, que na maioria das vezes acaba com um final feliz.