Amanhã fico triste… Amanhã, hoje não.Hoje fico alegre.E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: amanhã fico triste, hoje não.
Eu costuma achar que você ia ser a pessoa que mais me faria sorrir, agora eu estou aqui chorando… E a culpa é sua.
(…Continue Lendo…)
Eu nem acredito mais na felicidade verdadeira.
Que hoje seja um dia melhor que ontem.
Tem coisas sobre mim que deixei o vento levar.
A saudade só não mata porque tem o prazer da tortura.
Alguns dias sorrindo, outros nem tanto.