Você me magoou, me jogou fora como outra qualquer.Chorei, chorei, mas quer saber? Meus dias sem você são tristes, mas são dias onde eu percebo o quanto eu perdi meu tempo me apaixonando por você.
Algumas lembranças machucam demais.
(…Continue Lendo…)
É triste se sentir incompleto sabendo onde está o pedaço que falta.
A saudade só não mata porque tem o prazer da tortura.
História bonita, hoje em dia, sempre tem fim…
Por dentro o choro, mas por fora o sorriso estampado.
Eu costuma achar que você ia ser a pessoa que mais me faria sorrir, agora eu estou aqui chorando… E a culpa é sua.