Você me magoou, me jogou fora como outra qualquer.Chorei, chorei, mas quer saber? Meus dias sem você são tristes, mas são dias onde eu percebo o quanto eu perdi meu tempo me apaixonando por você.
Eu nem acredito mais na felicidade verdadeira.
(…Continue Lendo…)
Tanto o amor quanto o ódio têm capacidade de nos mover, mas cada um nos conduz a um destino diferente.
Eu não sei se eu era o que perdi, ou se perdi o que era.
Eu sabia. Sabia que ia doer. Sabia que ia sofrer. Sabia que ia cair nesse abismo sem fim. Sabia de tudo isso, quando você sorriu pra mim.
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso.
Às vezes eu queria só desaparecer.