Aí você fala com a pessoa, e ela te responde em 2014.
Quando eu era criança, morria de medo dos bêbados. Hoje sou um deles.
(…Continue Lendo…)
Minha mãe recebe mais ligações do que eu.
Não tenho tempo pra mais nada, ser lindo me consome muito.
Bipolar é o meu cabelo, que um dia tá feio e no outro tá horrível.
Não tente se vingar de pessoas feias, Deus já fez isso por você.
Só as pessoas lindas ficam em casa no sábado.