Não tenho tempo pra mais nada, ser lindo me consome muito.
Erro às vezes só para disfarçar minha perfeição.
(…Continue Lendo…)
É muita vontade de comprar pra pouco dinheiro.
Minha mãe recebe mais ligações do que eu.
Tirando tudo, acho que o resto tá bom.
Falo sozinho e ainda me mando calar a boca.
Cabelo, o que eu fiz pra você?