Bipolar é o meu cabelo, que um dia tá feio e no outro tá horrível.
Gente da sua idade, com a mentalidade de um tijolo.
(…Continue Lendo…)
Pô cabelo, colabora né!
Admiro quem me aguenta todo dia.
O único final feliz que eu conheço, é o final de semana.
A piada é péssima, mas você ri porque tá afim da pessoa.
Quando eu era criança, morria de medo dos bêbados. Hoje sou um deles.