Bipolar

Bipolar é o meu cabelo, que um dia tá feio e no outro tá horrível.

#sincero#chapolin 94

Mensagens Relacionadas

Coisas de Louco

Falo sozinho e ainda me mando calar a boca.

(…Continue Lendo…)

#sincero#chapolin

Tatuagens

Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.

(…Continue Lendo…)

#sincero#chapolin

Final de Semana

Só as pessoas lindas ficam em casa no sábado.

(…Continue Lendo…)

#chapolin#sincero

Julgamentos

Não sei porque salário de juiz é tão alto, vejo tanta gente me julgando de graça.

(…Continue Lendo…)

#sincero#chapolin

Verdadeira Identidade

Minha cama é uma máquina do tempo: eu deito por cinco minutos e se passam oito horas.

(…Continue Lendo…)

#chapolin#sincero

Reeleição

Errar é humano, permanecer no erro é reeleição.

(…Continue Lendo…)

#chapolin#sincero