Não tente se vingar de pessoas feias, Deus já fez isso por você.
Nunca diga que não tem nada pra fazer perto da sua mãe.
(…Continue Lendo…)
Eu acredito nas pessoas do mesmo jeito que acredito que o Facebook muda de cor.
Crescer parecia ser tão legal…
Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.
A música é boa, daí o Latino decide fazer uma versão.
Gosto musical não se discute, se lamenta.