Uma dose de desapego e mais outras duas de amor próprio por favor!
Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventu…
(…Continue Lendo…)
Acorda, veste seu amor próprio, calça seu salto e segue em frente.
Esquece a saudade e vai em busca da sua felicidade.
Somos o que vivemos. Valorize-se.
Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto.
Eu não sou opção.