Mais uma dose, por favor

Uma dose de desapego e mais outras duas de amor próprio por favor!

#amo 110

Mensagens Relacionadas

Passado

Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventu…

(…Continue Lendo…)

#amo

Se veste

Acorda, veste seu amor próprio, calça seu salto e segue em frente.

(…Continue Lendo…)

#amo

Saudade

Esquece a saudade e vai em busca da sua felicidade.

(…Continue Lendo…)

#amo

Viver

Somos o que vivemos. Valorize-se.

(…Continue Lendo…)

#amo

Namoro

Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto.

(…Continue Lendo…)

#amo