Reflexo

Olhei no espelho e vi alguém que valia a pena eu amar.

#amo 74

Mensagens Relacionadas

Enfim

Finalmente, esse tal de amor próprio chegou. Espero que fique eternamente dentro de mim.

(…Continue Lendo…)

#amo

Minimalista

Ando minimalista. Só respondo sim ou não. Só faço o necessário. Só amo quem me ama.

(…Continue Lendo…)

#caioaugustoleite#amo

Minha

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe, minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.

(…Continue Lendo…)

#amo

Inteligência

Quem é inteligente fala de política, economia e ciências. Eu sou original e falo de um assunto que ninguém fala: eu mesma.

(…Continue Lendo…)

#amo

Saudade

Esquece a saudade e vai em busca da sua felicidade.

(…Continue Lendo…)

#amo