Minimalista

Ando minimalista.
Só respondo sim ou não.
Só faço o necessário.
Só amo quem me ama.

#amo#caioaugustoleite 78

Mensagens Relacionadas

Verdadeira felicidade

Ame a si mesmo, aprenda a se dar valor, a opinião dos outros não importa, o que importa é a sua felicidade!

(…Continue Lendo…)

#amo

Solidão

Se você não gosta de ficar sozinha, não se surpreenda dos outros não gostarem de estar com você. Se nem você consegue ficar só com sua presença, o que te faz pensar que ela agradaria outras pessoas?

(…Continue Lendo…)

#amo

Reflexo

Olhei no espelho e vi alguém que valia a pena eu amar.

(…Continue Lendo…)

#amo

Jamais

Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

(…Continue Lendo…)

#amo

Inteligência

Quem é inteligente fala de política, economia e ciências. Eu sou original e falo de um assunto que ninguém fala: eu mesma.

(…Continue Lendo…)

#amo

Sempre

- Gostando de alguém?
- Sim cada vez mais .
- De quem?
- De mim.

(…Continue Lendo…)

#amo