Sempre

- Gostando de alguém?
- Sim cada vez mais .
- De quem?
- De mim.

#amo 73

Mensagens Relacionadas

Ame-se

Primeiro me amar, depois me amar, depois me amar de novo, pra depois amar alguém.

(…Continue Lendo…)

#amo

Muito importante

Não se esqueça de amar a si mesmo!

(…Continue Lendo…)

#amo

Passado

Existem momentos na vida em que a melhor saída é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver novas aventu…

(…Continue Lendo…)

#amo

Amor próprio

Amar ao próximo inclui principalmente ter amor próprio, pois o mais próximo que você tem de si é você mesmo.

(…Continue Lendo…)

#amo

Reflexo

Olhei no espelho e vi alguém que valia a pena eu amar.

(…Continue Lendo…)

#amo

Namoro

Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto.

(…Continue Lendo…)

#amo