Quando meus olhos se encontram com os seus me dá uma imensa vontade de sorrir.
É quase de manhã e ainda não dormi. Fiquei lembrando do teu olhar. Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar…
(…Continue Lendo…)
_ É amor ou amizade? _ Não, é ilusão mesmo.
Eu só esperava que você me amasse um pouco mais.
Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua…
Eu aprendi a me manter de boca fechada enquanto o coração gritava.
Tudo começou com brincadeiras idiotas de melhores amigos. Depois do primeiro abraço, o amor nos manteve ligados. Que dure todo o tempo possível e impossível.