Quando meus olhos se encontram com os seus me dá uma imensa vontade de sorrir.
Mas eu não me culpo. Seria burrice se desse pra controlar, mas esses sentimentos são assim, tão incontroláveis.
(…Continue Lendo…)
_ É amor ou amizade? _ Não, é ilusão mesmo.
Só queria que fosse menos complicado. Sabe, apenas eu e você. E nenhum problema.
Diz que me ama antes de dormir?
Eu só esperava que você me amasse um pouco mais.
Eu senti que era amor quando me perguntou o porquê e eu não consegui explicar.