É quase de manhã e ainda não dormi.Fiquei lembrando do teu olhar.Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar…
_ É amor ou amizade? _ Não, é ilusão mesmo.
(…Continue Lendo…)
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos.
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!
Mas no final das contas tudo o que nós queremos é que façam por nos tudo aquilo que fazemos por quem amamos.
Eu só esperava que você me amasse um pouco mais.
Tudo começou com brincadeiras idiotas de melhores amigos. Depois do primeiro abraço, o amor nos manteve ligados. Que dure todo o tempo possível e impossível.