Eu só esperava que você me amasse um pouco mais.
_ Quer ir aonde? _ Com você? Pra qualquer lugar.
(…Continue Lendo…)
Quantas pessoas te conhecem de verdade? Pra quem você se abre? De quem você não tem medo? Que pessoa você tem certeza que quer o seu bem?
É quase de manhã e ainda não dormi. Fiquei lembrando do teu olhar. Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar…
Quando meus olhos se encontram com os seus me dá uma imensa vontade de sorrir.
Vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você, eu vou amar você.
Seria pedir demais o teu abraço?