Tudo começou com brincadeiras idiotas de melhores amigos.Depois do primeiro abraço, o amor nos manteve ligados.Que dure todo o tempo possível e impossível.
Só queria que fosse menos complicado. Sabe, apenas eu e você. E nenhum problema.
(…Continue Lendo…)
Tem coisas que o tempo leva e tem outras, que o tempo deixa carimbado no seu coração com tinta de impossível remoção!
Diz que me ama antes de dormir?
Seria pedir demais o teu abraço?
Na minha memória, já tão congestionada, no meu coração tão cheio de marcas e poços você ocupa um dos lugares mais bonitos.
_ Quer ir aonde? _ Com você? Pra qualquer lugar.