Mas no final das contas tudo o que nós queremos é que façam por nos tudo aquilo que fazemos por quem amamos.
_ É amor ou amizade? _ Não, é ilusão mesmo.
(…Continue Lendo…)
Eu só esperava que você me amasse um pouco mais.
Tudo começou com brincadeiras idiotas de melhores amigos. Depois do primeiro abraço, o amor nos manteve ligados. Que dure todo o tempo possível e impossível.
Eu aprendi a me manter de boca fechada enquanto o coração gritava.
Te quero só às vezes. E esse “às vezes” acontece sempre.
Seria pedir demais o teu abraço?