Eu não sei o que você tem.Só sei que eu gosto muito.
É quase de manhã e ainda não dormi. Fiquei lembrando do teu olhar. Se a gente não der certo eu não tô nem ai, ainda vou poder sonhar…
(…Continue Lendo…)
Eu só esperava que você me amasse um pouco mais.
Tudo começou com brincadeiras idiotas de melhores amigos. Depois do primeiro abraço, o amor nos manteve ligados. Que dure todo o tempo possível e impossível.
E a cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você.
Mas eu não me culpo. Seria burrice se desse pra controlar, mas esses sentimentos são assim, tão incontroláveis.
Diz que me ama antes de dormir?