Saudade
Porque a vida segue.
Mas o que foi bonito fica com toda a força.
Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga.
E a gente lembra.
E dá saudade.
Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia.
Mensagens Relacionadas
Questão de ser
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar.
Caminho
Não chores pelo que perdeste, luta pelo que tens. Não chores pelo que está morto, luta por aquilo que nasceu em ti. Não chores por quem te abandonou, luta por quem está contigo. Não chores por quem te…
#reflexao#papafrancisco#alegriaFelicidade
Vença o estado de insatisfação, de amargura e desânimo.
Você é imensamente rico de bens. São valores que nem o maior tesouro do mundo pode comprar. Quantos desejariam possuir os mesmos valores q…