Sentimentos Profundos
Gosto de sentir a água tocando os meus pés, o vento batendo em meus cabelos e também quando eu consigo encontrar a beleza, em algo que talvez não seja tão bonito assim.
Talvez eu tenha que agradecer a Deus, ou talvez só ao destino, por todas as coisas que eu passei e pelas coisas que eu tenho.
Não sou a pessoa mais feliz no mundo nesse momento, mas sei que o futuro guarda coisas boas pra mim.
Tenho vontade de mudar, mas sei que se fizer isso, vou perder a essência de quem eu sou.
Então prefiro continuar dessa maneira e ver no que isso vai dar.
Cada dia sinto-me mais aliviada do peso que carrego e espero muito o dia que não sinta mais nenhuma tristeza do passado.
Enfim, eu estou viva e isso me surpreende porque a vida é tão sensível, que pode acabar num piscar de olhos.
Aproveite os momentos…
Mensagens Relacionadas
Questão de ser
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar.
Fé
Nem tudo é fácil na vida, mas com certeza, nada é impossível. Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas tornemos todos esses desejos realidade!
#ceciliameireles#reflexao#alegriaSegredo
O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros!
#alegria#reflexao#alexandreherculanoSaudade
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E dá saudade. U…
#alegria#reflexao#caiofernandoabreuObjetivo
Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles qu…
#alegria#reflexao#paulocoelho